Tuesday, July 01, 2008

oração dos aleijados



Puta, ensinas o kamasutra. És doida por mim ó puta. Linda e dengosa, como a Maria Barbosa. Gostas de mim até quando te sentes pressionada. Lambes-me a picha até depois de te fazer uma mamada. Gosto de mamas, pois sim senhor. Sou todo teu, ó se faz favor.

Brinda-me com o teu olhar. És linda de morrer. Vem mas é foder, enches-me de prazer. Olhei-te com tesão, queria-te para mim até mais não e bater-te com os colhões. Olhei para as tuas mamas, queria chupá-las sem qualquer razão.




Querias-me ali. Perto. Paciente. Calmo e atento. Fiquei como pediste. Languidamente obrigado. A pasmar. Queria-te ir à cueca. Fazia tudo para te foder. Quase tudo! Soube eu quando me pediste para ir falar com um preto para se juntar a nós. Não queria ser eu a acabar por ser fodido.